Skip to Store Area:

Azilect 1mg

Duplo clique para aumentar imagem

Afastar
Aproximar

Mais Imagens

Azilect 1mg

Avisar um Amigo

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

US$763,00
Add Items to Cart

Resumo

Nome: Azilect
Princípio Ativo: Rasagiline
Dosagem: 1mg
Tamanho: Embalagem com  100 comprimidos
Descrição: Comprimidos
Fabricante: Teva Pharma GmbH
País de Origem: Alemanha
Temperatura: Temperatura ambiente controlada



O Azilect é um medicamento que contém a substância ativa rasagilina. Está disponível na forma decomprimidos brancos redondos (1 mg).


O medicamento é utilizado para o tratamento da doença de Parkinson. A doença de Parkinson é uma doença progressiva do cérebro que provoca tremores, lentidão dos movimentos e rigidez muscular. O Azilect pode ser utilizado isoladamente ou adicionado ao tratamento com levodopa (outro medicamento utilizado na doença de Parkinson) em doentes que tenham “flutuações” no final do intervalo entre asdoses de levodopa.


A substância ativa presente no Azilect, a rasagilina, é um inibidor da monoamino oxidase-B. Atua bloqueando a enzima monoamino oxidase do tipo B, que degrada o “neurotransmissor” dopamina no cérebro. Os neurotransmissores são substâncias químicas que permitem que as células nervosas comuniquem entre si. Nos doentes com doença de Parkinson, as células que produzem a dopamina começam a morrer e a quantidade de dopamina no cérebro diminui. Os doentes perdem então acapacidade de controlar eficazmente os movimentos. Através do aumento dos níveis de dopamina naszonas do cérebro que controlam o movimento e a coordenação, o Azilect melhora os sinais e os sintomas da doença de Parkinson, tais como a rigidez e a lentidão de movimentos.


 


Fonte: European Medicines Agency

Todos os direitos Reservados a Uno Healthcare. INC.