Skip to Store Area:

Como Comprar

De acôrdo com a legislação vigente, a importação de medicamentos para o Brasil, através dos Correios, até o valor de US$ 3000.00 está isenta de impostos.

Em caso de envio de medicamentos pelo sistema de courier, através das empresas FEDEX, UPS ou DHL, poderá no entanto, eventualmente ocorrer a cobrança de impostos e taxas pelas autoridades alfandegárias, de acordo com a legislação em vigor, conforme o valor do medicamento.

Na eventualidade de uma compra de valor superior à US$ 3,000.00, favor entrar em contato conosco para maiores esclarecimentos sobre a questão tributária.

A retirada dos medicamentos enviados por serviço de correio, deve ser realizada pelo solicitante / destinatário. Caso o medicamento venha a ser temporariamente retido, é de responsabilidade do destinatário realizar os trâmites necessários para liberação do mesmo junto à Alfândega.

Na eventualidade do paciente não poder ou não desejar realizar pessoalmente a liberação do medicamento, oferecemos um serviço diferenciado com custo adicional através de despachante aduaneiro. Para compras de medicamentos refrigerados este tipo de liberação, obrigatoriamente, ocorre devido à própria natureza do produto.

Pedidos: De acordo com a lei em vigor os pedidos podem ser realizados diretamente pelo: - Usuário como pessoa física - Hospital / Pronto Socorro / Clinica - Orgãos de Saúde Municipais, Estaduais e Federais.

Envio: O envio dos produtos pode ser realizado por serviço convencional de correio, como USPS, ou por empresas courier como FEDEX, UPS e DHL. Para serviços diferenciados, o envio de produtos sao realizados através de companhias aéreas como American Airlines, TAM e TAP.

Documentos Necessários para a liberação do medicamento:

- Receita médica legivel - Declaração médica especificando a necessidade do medicamento importado, atestando que o remédio não causa dependencia física e psíquica, e não está disponível no Brasil.

- Cópia autenticada do RG do comprador/importador.

-- Cópia autenticada do CPF do comprador/importador.

Documentos Necessários Para Liberação Quando do Envio Diferenciado:

- Favor entrar em contato para receber a lista especifica e atualizada.

Prazo de Entrega: A estimativa do prazo de entrega é de 10 a 15 dias via correio ou courier.

Para envios através de companhias aéreas a estimativa de entrega ate 10 dias.

Devoluções de Mercadorias: Estão vetadas por lei estadual da Florida as devoluções de medicamentos que já sofreram o processo de exportação.

Cancelamentos de Pedidos: Os cancelamentos de pedidos serão somente realizados com raras excessões

Todos os direitos Reservados a Uno Healthcare. INC.